Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter Instagram

Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Para a desistência da compra realizada na loja virtual da Thera Cosméticos, o cliente poderá solicitar o cancelamento da compra pelo email do nosso SAC disponível na página principal do site. Regras para desistência da compra: Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire produtos por meio de comércio virtual goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra. Devolução da Mercadoria: Para inicio do processo de devolução o cliente deverá informar os seguintes dados: Nome Completo, número da nota fiscal, CPF e o motivo da devolução pelo email do nosso SAC disponível na página principal do nosso site , com esses dados informados a Central de Relacionamento enviará as instruções para envio da mercadoria. Condições para a devolução: 1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal; 2) O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso. O produto que não atender às condições 1 e 2 citadas acima, não terá aceita a devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem. 
Com esta situação a Thera Cosméticos se reserva no direito de cobrar nova taxa de frete. Restituição dos Valores: Cartão de Crédito: estorno será efetuado pela Cielo e poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes a compra. Troca de Produto: Produto de troca deve ser indicado pelo cliente na abertura de solicitação de Desistência da Compra. O prazo de envio do produto selecionado para troca começa a contar a partir da finalização do processo interno na Thera Cosméticos. Caso o endereço de entrega seja diferente da Nota Fiscal, o Cliente deve indicar localidade na solicitação.IMPORTANTE: A restituição dos valores terá seu inicio de processamento após o recebimento e analise dos produtos em nosso Centro de Distribuição.
 

 

PRODUTO COM DEFEITO: O cliente deve comunicar a Thera Cosméticos para avaliação do produto com suposto defeito através do nosso SAC, cujo email está disponível na página principal do site. Regras para avaliação e posterior troca de produto com suposto defeito: O prazo para solicitar a avaliação e troca de produto(s) com suposto(s) defeito(s) é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Devolução da Mercadoria: Para iniciar o processo de avaliação e ou troca, o cliente deverá informar os seguintes dados: Nome completo, número da nota fiscal, CPF e motivo da devolução para o nosso SAC, cujo email encontra-se disponível na página inicial do site. IMPORTANTE: Analise de Defeito: 
Realizado pela Thera Cosméticos, o prazo é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto. Laudo favorável: a) Cliente receberá o novo produto no endereço da nota fiscal original, sem custos adicionais; b) Na ausência de estoque do modelo analisado, o cliente é comunicado e poderá escolher modelo semelhante para troca, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento através de depósito bancário identificado. Laudo Contrário: Cliente receberá o produto em analise com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, Desgaste natural em decorrência do uso, Lavagem inadequada do produto.

 


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO: Para a solicitação de troca de produto por estar em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá solicitar pela Central de Relacionamento, o email de contato está disponível na página inicial do nosso site .
O prazo para solicitar troca do produto em desacordo 07 (sete) dias após o recebimento do produto e nota fiscal. Devolução da Mercadoria: Para iniciar o processo de troca, o cliente deverá informar nome completo, número da nota fiscal, CPF e motivo da troca ou devolução para o nosso SAC cujo email encontra-se disponível na página principal do site. Condições para a devolução: 1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal; 2) O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.O produto que não atender às condições 1 e 2 citadas acima, não será aceita a devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem. 


 

 

EMBALAGEM VIOLADA: A entrega das compras efetuadas na loja virtual da Thera Cosméticos é acondicionada em embalagem padronizada e lacradas. ATENÇÃO: Caso seja constatado que a embalagem está violada e o produto está avariado, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Relacionamento do email disponível na página principal do site .
O prazo para remeter um novo despacho para o cliente é de 03 (três) dias a contar da data de recebimento da devolução no Centro de Distribuição, a este prazo deve-se incluir a quantidade de dias do frete referente à logística dos Correios, somando-se será calculado o prazo final para o novo despacho do pedido.

 

 

CANCELAMENTO: Solicitações de cancelamento da compra e posterior estorno dos valores, o cliente deverá entrar em contato e solicitar o cancelamento pelo email do nosso SAC disponível na página principal do site. Cartõe de Crédito:

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro

Segurança

Thera Cosméticos - CNPJ: 14.303.437/0001-09 - falecom@theracosmeticos.com.br | Telefone: (19) 4102-6566
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA9 - 5004144 - 133321047 - 133321047