Meu Carrinho ( 0 )

Entregas

COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?

As entregas dos Produtos adquiridos na loja virtual Thera Cosméticos serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadoras contratadas, caso, por algum motivo o ECT não as possa realizar. O cliente também poderá selecionar um endereço para retirada quando esta opção for oferecida pelo site no ato da compra.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Quando seu pedido é despachado você recebe em seu e-mail de cadastro o código de rastreio, para acompanhamento no site ou aplicativo dos Correios. O seu código de rastreio também pode ser consultado acessando o site da Thera Cosméticos clicando em Minha Conta.

 

COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO? 

Caso seu pedido não tenha sido despachado, entre em contato imediatamente e solicite a alteração. Após o pedido ser despachado não é possível realizar a alteração do endereço de entrega. 

 

QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO?

Os pedidos levam em média 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem despachados. Você receberá um e-mail quando seu pedido for despachado.

 

PREENCHI MEU ENDEREÇO INCORRETAMENTE E MEU PEDIDO ESTÁ A CAMINHO, O QUE ACONTECE? 

O seu pedido será devolvido para a Thera, o reenvio só será feito após o objeto ser devolvido e o cliente efetuar o pagamento do frete de reenvio.

 

MEU ENDEREÇO ESTÁ CORRETO, MAS OS CORREIOS ESTÃO DEVOLVENDO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Por favor, entre em contato com a Thera através do formulário de contato do site, será necessário enviar um comprovante de endereço, evidenciando que o endereço está correto, para facilitar o processo é recomendável que o comprovante de endereço esteja em nome do destinatário do pedido devolvido.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

O Correio estabelece como prazo de entrega, para modalidade Sedex até 7 dias úteis e para modalidade PAC de 5 a 20 dias úteis, estre prazo é definido de acordo com sua localidade. Este prazo pode ser simulado em nosso site. Lembrando que o prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, aumento no volume no final de ano).

 

QUANDO COMEÇA A CONTAR O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário. Após a identificação e confirmação do pagamento, em no máximo 03 dias úteis seu pedido será despachado.

 

O QUE ACONTECE SE NÃO TIVER ALGUÉM NO ENDEREÇO DE ENTREGA?

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido à Thera Cosméticos, e o cliente deverá arcar com os custos do segundo envio.

 

POSSO AGENDAR O HORÁRIO DE ENTREGA?

Não é possível agendar data e horário para a realização da entrega de produtos, e nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

TENHO UM PROBLEMA COM A ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Por favor, entre em contato com a Thera através do formulário de contato do nosso site.

 

PAGUEI O FRETE MAS OS CORREIOS PEDEM PARA EU RETIRAR O OBJETO?

Por razões diversas, algumas vezes o Correios informam durante o rastreio que determinadas regiões estão com restrição momentânea de entrega e indica o endereço onde o objeto pode ser retirado, neste caso, caso o cliente não retire o objeto o mesmo será devolvido para a Thera.

Newsletter

Inscreva-se para receber ofertas e descontos exclusivos de nossa loja.

Thera Cosmeticos

Rua Manoel Elias Zina, 50 , Santa Terezinha
13411-055-Piracicaba-SP
31.940.697/0001-04