DÚVIDAS RELACIONADAS AS LOJAS FÍSICAS
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Se você se cadastrou em nosso site, realizou um pedido e não está conseguindo acessar a sua conta, pode ser que você não tenha ativado sua conta. Ao se cadastrar em nosso site você recebe um e-mail para ativar a conta, as vezes esse e-mail acaba indo para o spam, por isso, verifique a sua caixa de spam. Se você não encontrar o e-mail ou se a conta tiver sido ativada e mesmo assim você não conseguir acessar a sua conta, então, por favor, envie um e-mail para nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o endereço de -email do SAC é exibido na página inicial do nosso site.
Se sua última compra foi antes de novembro de 2021, será necessário realizar um novo cadastro, pois, mudamos de plataforma de loja virtual. Não será possível visualizar pedidos da antiga loja virtual.
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Para rastrear o seu pedido, acesse o site ou aplicativo dos Correios ou da transportadora que você escolheu e digite o código de rastreio que você recebeu em seu e-mail ou copiou da sua conta.
A atualização do sistema de processamento dos Correios acontecem até as 18 horas, então, na maioria da vezes após as 19 horas os códigos estarão ativos para rastreio. Algumas vezes, por problemas operacionais (exemplo: instabilidade do sistema) a agência não consegue processar todos os objetos até as 18 horas nestas situações geralmente o código é ativado no próximo dia útil a pode ser rastreado partir das 18 horas. Também acontece de vez ou outra os Correios precisar trocar a etiqueta contendo o código de rastreio enviado para o cliente, neste caso o código de rastreio é alterado e o mesmo é encaminhado para o e-mail do cliente no próximo dia útil.
Temos até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para enviar o seu pedido, mas fique tranquilo que a gente se esforça para enviar o quanto antes possível. Fique tranquilo(a), a gente envia um e-mail quando seu pedido for enviado e você terá um código para rastreio da entrega.
O prazo do entregador é informado no ato da realiação do seu pedido e só começa a contar após enviarmos o seu pedido, caso você não lembre do prazo informado no momento da compra, você pode CLICAR AQUI e conferir, ou então consultar o e-mail de confirmação do pedido que foi enviado para o e-mail de cadastro.
Quando seu pedido é enviado você recebe um e-mail contendo o código de rastreio, caso seu pedido tenha sido enviado e você não tenha recebido o código de rastreio, você poderá consultá-lo CLICANDO AQUÍ.
O prazo de entrega é composto pelo prazo de envios (que é até dias úteis após o pagamento) mais o prazo do entregador informado no ato do pedido. Se prazo (Envios+Entrega) tiver vencido, por favor, envie um e-mail para a nosso SAC, o endereço de e-mail do nosso SAC está na pagina principal do nosso site. As transportadoras e Correios não permitem abrirmos reclamação antes do prazo ter vencido, ou seja, é necessário aguardar o prazo vencer para fazer a reclamação.
Fique tranquilo(a) se o extravio ocorreu antes da entrega acontecer, ou seja, durante o transporte, basta você enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento que o problema será rapidamente resolvido, o endereço para atendimento está disponível na pagina principal do nosso site. Se o extravio ocorreu após a entrega, por favor, envie um e-mail para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pois, será necessário abrir uma reclamação junto a transportadora/Correios para verificação, somente após a análise é que poderemos atuar.
Acima estão as principais dúvidas de clientes relacionadas a entrega, se sua dúvida não está aqui, então, por favor, CLIQUE AQUÍ.
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A atualização do sistema de processamento dos Correios acontecem até as 18 horas, então, na maioria da vezes após as 19 horas os códigos estarão ativos para rastreio. Algumas vezes, por problemas operacionais (exemplo: instabilidade do sistema) a agência não consegue processar todos os objetos até as 18 horas nestas situações geralmente o código é ativado no próximo dia útil a pode ser rastreado partir das 18 horas. Também acontece de vez ou outra os Correios precisar trocar a etiqueta contendo o código de rastreio enviado para o cliente, neste caso o código de rastreio é alterado e o mesmo é encaminhado para o e-mail do cliente no próximo dia útil.
Temos até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para enviar o seu pedido, mas fique tranquilo que a gente se esforça para enviar o quanto antes possível. Fique tranquilo(a), a gente envia um e-mail quando seu pedido for enviado e você terá um código para rastreio da entrega.
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Fique tranquilo(a) se o extravio ocorreu antes da entrega acontecer, ou seja, durante o transporte, basta você enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento que o problema será rapidamente resolvido, o endereço para atendimento está disponível na pagina principal do nosso site. Se o extravio ocorreu após a entrega, por favor, envie um e-mail para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pois, será necessário abrir uma reclamação junto a transportadora/Correios para verificação, somente após a análise é que poderemos atuar.
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A gente fica triste, mas pode acontecer. Infelizmente a Thera não tem como interferir e nem reverter esse tipo de situação, pois, os pagamentos em nosso site ocorrem diretamente a Cielo e administradora do cartão do cliente, quando uma ou outra por alguma razão não aprova o pagamento o pedido é cancelado.
Difícil saber, pois, não temos acesso aos dados da cobrança, por segurança apenas a Cielo e sua Operadora de Cartões tem acesso, e isso ocorre em ambiente criptografado e sem interação humana. Os principais motivos geralmente estão relacionados: a erro de preenchimento dos dados do cartão de crédito; utilização de acento ao digitar o nome do titular; digitar o nome diferente como consta no cartão; digitar mais que 30 caracteres (letras+espaço) no campo nome do titular do cartão; os dados de cadastro do cliente cadastrado em nosso site ser diferente dos dados cadastrado junto ao banco do cliente; não ter atendido a ligação da central de segurança para confirmação da compra e/ou dados cadastrais divergentes; ter apresentado informações cadastrais divergentes durante a ligação da central de segurança para confirmação de dados; o titular o cartão não ter reconhecido a compra durante a ligação de confirmação.
Fique tranquilo(a), no momento da compra foi realizado uma pré-reserva do valor pela sua operadora, como por algum motivo o meio de pagamento não autorizou a cobrança, em breve o valor deixará de constar em sua fatura. Quem atualiza a fatura é sua operadora, maioria das vezes leva até 3 dias úteis para o valor deixar de consta.
Após o pagamento do boleto pode levar até 48 horas para o banco informar o pagamento, fique tranquilo que quando isso ocorrer você será notificado por e-mail. Mas caso já tenha passado dois dias úteis do pagamento, verifique se o valor foi debitado em sua conta na data de pagamento ou se houve um agendamento de pagamento para a data de vencimento, no caso de ter sido debitado, por favor, envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente, o endereço e-mail do nosso SAC está na página principal do nosso site.
Relacionamos acima as principais dúvidas de clientes sobre pagamentos, mas se sua dúvida não está descrita acima, então, por favor, CLIQUE AQUI.
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Para rastrear o seu pedido, acesse o site ou aplicativo dos Correios ou da transportadora que você escolheu e digite o código de rastreio que você recebeu em seu e-mail ou copiou da sua conta.
A atualização do sistema de processamento dos Correios acontecem até as 18 horas, então, na maioria da vezes após as 19 horas os códigos estarão ativos para rastreio. Algumas vezes, por problemas operacionais (exemplo: instabilidade do sistema) a agência não consegue processar todos os objetos até as 18 horas nestas situações geralmente o código é ativado no próximo dia útil a pode ser rastreado partir das 18 horas. Também acontece de vez ou outra os Correios precisar trocar a etiqueta contendo o código de rastreio enviado para o cliente, neste caso o código de rastreio é alterado e o mesmo é encaminhado para o e-mail do cliente no próximo dia útil.
Temos até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para enviar o seu pedido, mas fique tranquilo que a gente se esforça para enviar o quanto antes possível. Fique tranquilo(a), a gente envia um e-mail quando seu pedido for enviado e você terá um código para rastreio da entrega.
O prazo do entregador é informado no ato da realiação do seu pedido e só começa a contar após enviarmos o seu pedido, caso você não lembre do prazo informado no momento da compra, você pode CLICAR AQUI e conferir, ou então consultar o e-mail de confirmação do pedido que foi enviado para o e-mail de cadastro.
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O prazo de entrega é composto pelo prazo de envios (que é até dias úteis após o pagamento) mais o prazo do entregador informado no ato do pedido. Se prazo (Envios+Entrega) tiver vencido, por favor, envie um e-mail para a nosso SAC, o endereço de e-mail do nosso SAC está na pagina principal do nosso site. As transportadoras e Correios não permitem abrirmos reclamação antes do prazo ter vencido, ou seja, é necessário aguardar o prazo vencer para fazer a reclamação.
Fique tranquilo(a) se o extravio ocorreu antes da entrega acontecer, ou seja, durante o transporte, basta você enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento que o problema será rapidamente resolvido, o endereço para atendimento está disponível na pagina principal do nosso site. Se o extravio ocorreu após a entrega, por favor, envie um e-mail para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pois, será necessário abrir uma reclamação junto a transportadora/Correios para verificação, somente após a análise é que poderemos atuar.
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A gente fica triste, mas pode acontecer. Infelizmente a Thera não tem como interferir e nem reverter esse tipo de situação, pois, os pagamentos em nosso site ocorrem diretamente a Cielo e administradora do cartão do cliente, quando uma ou outra por alguma razão não aprova o pagamento o pedido é cancelado.
Difícil saber, pois, não temos acesso aos dados da cobrança, por segurança apenas a Cielo e sua Operadora de Cartões tem acesso, e isso ocorre em ambiente criptografado e sem interação humana. Os principais motivos geralmente estão relacionados: a erro de preenchimento dos dados do cartão de crédito; utilização de acento ao digitar o nome do titular; digitar o nome diferente como consta no cartão; digitar mais que 30 caracteres (letras+espaço) no campo nome do titular do cartão; os dados de cadastro do cliente cadastrado em nosso site ser diferente dos dados cadastrado junto ao banco do cliente; não ter atendido a ligação da central de segurança para confirmação da compra e/ou dados cadastrais divergentes; ter apresentado informações cadastrais divergentes durante a ligação da central de segurança para confirmação de dados; o titular o cartão não ter reconhecido a compra durante a ligação de confirmação.
Fique tranquilo(a), no momento da compra foi realizado uma pré-reserva do valor pela sua operadora, como por algum motivo o meio de pagamento não autorizou a cobrança, em breve o valor deixará de constar em sua fatura. Quem atualiza a fatura é sua operadora, maioria das vezes leva até 3 dias úteis para o valor deixar de consta.
Após o pagamento do boleto pode levar até 48 horas para o banco informar o pagamento, fique tranquilo que quando isso ocorrer você será notificado por e-mail. Mas caso já tenha passado dois dias úteis do pagamento, verifique se o valor foi debitado em sua conta na data de pagamento ou se houve um agendamento de pagamento para a data de vencimento, no caso de ter sido debitado, por favor, envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente, o endereço e-mail do nosso SAC está na página principal do nosso site.
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A atualização do sistema de processamento dos Correios acontecem até as 18 horas, então, na maioria da vezes após as 19 horas os códigos estarão ativos para rastreio. Algumas vezes, por problemas operacionais (exemplo: instabilidade do sistema) a agência não consegue processar todos os objetos até as 18 horas nestas situações geralmente o código é ativado no próximo dia útil a pode ser rastreado partir das 18 horas. Também acontece de vez ou outra os Correios precisar trocar a etiqueta contendo o código de rastreio enviado para o cliente, neste caso o código de rastreio é alterado e o mesmo é encaminhado para o e-mail do cliente no próximo dia útil.
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A gente fica triste, mas pode acontecer. Infelizmente a Thera não tem como interferir e nem reverter esse tipo de situação, pois, os pagamentos em nosso site ocorrem diretamente a Cielo e administradora do cartão do cliente, quando uma ou outra por alguma razão não aprova o pagamento o pedido é cancelado.
Difícil saber, pois, não temos acesso aos dados da cobrança, por segurança apenas a Cielo e sua Operadora de Cartões tem acesso, e isso ocorre em ambiente criptografado e sem interação humana. Os principais motivos geralmente estão relacionados: a erro de preenchimento dos dados do cartão de crédito; utilização de acento ao digitar o nome do titular; digitar o nome diferente como consta no cartão; digitar mais que 30 caracteres (letras+espaço) no campo nome do titular do cartão; os dados de cadastro do cliente cadastrado em nosso site ser diferente dos dados cadastrado junto ao banco do cliente; não ter atendido a ligação da central de segurança para confirmação da compra e/ou dados cadastrais divergentes; ter apresentado informações cadastrais divergentes durante a ligação da central de segurança para confirmação de dados; o titular o cartão não ter reconhecido a compra durante a ligação de confirmação.
Fique tranquilo(a), no momento da compra foi realizado uma pré-reserva do valor pela sua operadora, como por algum motivo o meio de pagamento não autorizou a cobrança, em breve o valor deixará de constar em sua fatura. Quem atualiza a fatura é sua operadora, maioria das vezes leva até 3 dias úteis para o valor deixar de consta.
Após o pagamento do boleto pode levar até 48 horas para o banco informar o pagamento, fique tranquilo que quando isso ocorrer você será notificado por e-mail. Mas caso já tenha passado dois dias úteis do pagamento, verifique se o valor foi debitado em sua conta na data de pagamento ou se houve um agendamento de pagamento para a data de vencimento, no caso de ter sido debitado, por favor, envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente, o endereço e-mail do nosso SAC está na página principal do nosso site.
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Se sua última compra foi antes de novembro de 2021, será necessário realizar um novo cadastro, pois, mudamos de plataforma de loja virtual. Não será possível visualizar pedidos da antiga loja virtual.
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A atualização do sistema de processamento dos Correios acontecem até as 18 horas, então, na maioria da vezes após as 19 horas os códigos estarão ativos para rastreio. Algumas vezes, por problemas operacionais (exemplo: instabilidade do sistema) a agência não consegue processar todos os objetos até as 18 horas nestas situações geralmente o código é ativado no próximo dia útil a pode ser rastreado partir das 18 horas. Também acontece de vez ou outra os Correios precisar trocar a etiqueta contendo o código de rastreio enviado para o cliente, neste caso o código de rastreio é alterado e o mesmo é encaminhado para o e-mail do cliente no próximo dia útil.
Temos até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para enviar o seu pedido, mas fique tranquilo que a gente se esforça para enviar o quanto antes possível. Fique tranquilo(a), a gente envia um e-mail quando seu pedido for enviado e você terá um código para rastreio da entrega.
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A gente fica triste, mas pode acontecer. Infelizmente a Thera não tem como interferir e nem reverter esse tipo de situação, pois, os pagamentos em nosso site ocorrem diretamente a Cielo e administradora do cartão do cliente, quando uma ou outra por alguma razão não aprova o pagamento o pedido é cancelado.
Difícil saber, pois, não temos acesso aos dados da cobrança, por segurança apenas a Cielo e sua Operadora de Cartões tem acesso, e isso ocorre em ambiente criptografado e sem interação humana. Os principais motivos geralmente estão relacionados: a erro de preenchimento dos dados do cartão de crédito; utilização de acento ao digitar o nome do titular; digitar o nome diferente como consta no cartão; digitar mais que 30 caracteres (letras+espaço) no campo nome do titular do cartão; os dados de cadastro do cliente cadastrado em nosso site ser diferente dos dados cadastrado junto ao banco do cliente; não ter atendido a ligação da central de segurança para confirmação da compra e/ou dados cadastrais divergentes; ter apresentado informações cadastrais divergentes durante a ligação da central de segurança para confirmação de dados; o titular o cartão não ter reconhecido a compra durante a ligação de confirmação.
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