Avenida Doutor Thomaz Alves, 143 - Centro
Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
Sábados, das 9 até as 13 horas.
Rua Virgílio da Silva Fagundes, 517 - Santa Terezinha
Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
Sábados, das 9 até as 13 horas.
Rua Benjamin Constant, 1050 - Centro
Segunda à sexta-feira, das 9 até as 18 horas.
Sábados, das 9 até as 13 horas.
Rua Pamplona, 1180 - Jardim Paulista
Segunda à sexta-feira, das 10 até as 19 horas.
Sábados, das 10 até as 16 horas.
DÚVIDAS RELACIONADAS ÀS LOJAS FÍSICAS:
Para saber o endereço e horário de funcionamento de nossas lojas, clique em Nossas Lojas, no canto superior direito do nosso site.
DÚVIDAS RELACIONADAS À CONTA:
· Como criar uma conta: para criar a sua conta CLIQUE AQUI e preencha os dados solicitados.
· Como acessar a sua conta: você pode acessar a sua conta clicando aqui.
· Não consigo acessar a minha conta: Se você se cadastrou em nosso site, realizou um pedido e não está conseguindo acessar a sua conta, solicitamos que entre em contato com a Thera Cosméticos através do e-mail: [email protected].
ATENÇÃO: Caso seu cadastro ou última compra tenham sido feitos antes de outubro de 2024, será necessário atualizar seu cadastro. Ao criar uma nova conta, não será possível visualizar pedidos anteriores.
DÚVIDAS RELACIONADAS AO RASTREIO DA ENTREGA
· Como rastrear um pedido: para rastrear seu pedido, acesse o site ou app dos Correios ou da transportadora selecionada e digite o código de rastreio que você recebeu em seu e-mail. Você também pode conferir seu código de rastreio em Minha Conta > Meus pedidos.
· Meu código de rastreio não está funcionando: o processamento do código de rastreio pelos Correios ou Transportadora acontece até as 18h, portanto, tente conferir seu código novamente após as 19h. Caso ocorra instabilidade no sistema dos Correios ou transportadora e a agência não consiga processar todos os objetos no mesmo dia de despacho, recomendamos aguardar até as 18h do dia seguinte para tentar o rastreio novamente.
Caso os Correios ou transportadora precisem trocar seu código de rastreio, você será informado no próximo dia útil por e-mail.
· Prazo de envio: após a confirmação de pagamento, temos de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis para despachar o seu pedido. Mas, calma! Aqui na Thera a gente se esforça para fazer seu pedido chegar o mais rápido possível até você, e ainda te avisamos por e-mail quando seu pedido for enviado! Você também pode conferir todas as movimentações dos seus pedidos em Minha Conta > Meus Pedidos.
· Prazo dos Correios/Transportadora: o prazo de entrega pela transportadora contratada é informado no ato da compra do produto, e só começa a contar após o despacho do pedido pela Thera Cosméticos. Você pode verificar o prazo de entrega da transportadora selecionada consultando o e-mail de confirmação do pedido na sua caixa de entrada.
· Onde encontro o código de rastreio: você receberá um e-mail contendo as informações para rastreio assim que seu pedido for enviado. Você também pode conferir seu código de rastreio em Minha Conta > Meus pedidos.
· Meu pedido está atrasado: O prazo de entrega é composto pelo prazo de envio + prazo da transportadora. Após a confirmação do pagamento, a Thera Cosméticos possui até 5 dias úteis para despachar o pedido à transportadora selecionada pelo cliente. Após o despacho, a transportadora fará a entrega de acordo com o prazo informado no ato da compra. Caso todos os prazos estejam vencidos, envie um e-mail para [email protected]. ATENÇÃO: As transportadoras não permitem abertura de reclamação antes do vencimento dos prazos.
· Meu pedido foi extraviado: mantenha a calma! Nós tentaremos resolver! Se o extravio ocorreu antes da entrega (ou seja, durante o transporte), envie um e-mail para o nosso SAC e resolveremos a situação o mais rápido possível. Caso o extravio tenha ocorrido após a entrega, será necessário abrir uma reclamação junto à transportadora para que possam nos trazer um parecer do que aconteceu. Envie um e-mail detalhado ao nosso SAC relatando o ocorrido para tentarmos resolver da melhor forma possível, mas lembre-se: nestes casos, só poderemos tomar as devidas providências após análise e devolutiva da transportadora.
· Minha dúvida sobre entrega é outra: se sua dúvida não foi solucionada, acesse nossa Política de Entregas.
DÚVIDAS RELACIONADAS A PAGAMENTOS
· Meu pagamento foi recusado e o pedido cancelado: Sabemos que é chato, mas pode acontecer. Nestes casos, você deverá contatar seu banco e/ou sua administradora de cartões para saber o que aconteceu com a sua compra.
· Por que meu pagamento foi cancelado? A Thera Cosméticos não tem acesso a dados de cobrança, cartões, senhas, chaves de segurança, ou sistemas operacionais bancários. Caso seu pagamento tenha sido cancelado, contate seu banco e/ou sua administradora de cartões. Listamos alguns motivos que podem causar cancelamento do pagamento: preenchimento incorreto dos dados do cartão de crédito; utilização de acentos e caracteres especiais ao digitar o nome do titular; digitar nome diferente do que consta no cartão; digitar mais de 30 caracteres no campo de nome do titular do cartão; o cadastro de cliente em nosso site ser diferente dos dados registrados na instituição financeira do cliente; não atender a ligação da sua central de segurança para confirmar a compra e/ou dados cadastrais divergentes; informar dados cadastrais divergentes durante ligação com a central de segurança para confirmação de dados; o titular do cartão não ter reconhecido a compra durante a ligação de confirmação.
· Meu pagamento pelo cartão de crédito foi cancelado, mas a cobrança consta na minha fatura: Normalmente, ao fazer uma compra pelo cartão de crédito, é feito uma pré-reserva do valor pela sua operadora. Caso a cobrança não tenha sido autorizada, em breve o valor deixará de constar na sua fatura. Lembre-se: quem atualiza a fatura é a sua operadora de cartão.
· Paguei o boleto, mas o pedido continua com status pendente: Após pagar o boleto, sua instituição financeira tem até 48 horas para informar o pagamento ao nosso sistema. Você será notificado via e-mail assim que seu pagamento for registrado. Caso já tenham se passado dois dias úteis após o pagamento, verifique se o valor foi debitado da sua conta no ato do pagamento, ou se o pagamento foi agendado para a data de vencimento do boleto. Caso seu pagamento tenha sido debitado e você não recebeu nossa confirmação de pagamento, envie um e-mail ao nosso SAC para solucionarmos seu caso.
· Minha dúvida sobre pagamento é outra: se sua dúvida não foi solucionada, consulte nossa sessão sobre pagamentos.
DÚVIDAS RELACIONADAS À POLÍTICA DE PRIVACIDADE
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DÚVIDAS RELACIONADAS A PERFUMES
· Para saber mais sobre perfumes: Entenda o que são estruturas e notas de um perfume, os contratipos, tendências olfativas e matérias-primas. Clique aqui e saiba mais!
· Como aproveitar ao máximo o seu perfume: Clique aqui e aprenda a armazenar, escolher e aumentar a duração do seu perfume.