COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO?
Todo pedido realizado em nosso site poderá ser pago com boleto bancário, cartão de crédito (à vista ou parcelado) e também PIX.
EM QUANTO TEMPO O PAGAMENTO DE UM BOLETO É CONFIRMADO?
Boletos bancários tem o pagamento confirmado pelo banco em até 48 horas úteis após a realização do seu pagamento.
COMO SABER SE O PAGAMENTO DO BOLETO JÁ FOI CONFIRMADO?
Você receberá um e-mail quando o pagamento do seu pedido for confirmado pelo banco. Você também pode acompanhar todas as movimentações relacionadas ao seu pedido em nosso site, na aba Minha Conta.
POSSO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO MEU BOLETO PARA AGILIZAR O ENVIO?
Não, os pedidos pagos com boleto só serão processados e despachados após a confirmação do pagamento pelo banco.
TENHO UM PROBLEMA RELACIONADO A PAGAMENTO, COMO PROCEDER?
Por favor, entre em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.
MEU PAGAMENTO FOI CANCELADO, QUERO SABER O MOTIVO.
Para saber o motivo do cancelamento ou recusa do seu pagamento, entre em contato com o seu banco ou a sua administradora de cartões.
HOUVE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO, COMO PROCEDER?
Se por algum erro sistêmico um pedido foi debitado duas vezes em sua fatura, por favor, entre em contato conosco através dos canais oficiais de atendimento.